your ads here

advertisement

Home » Dúvidas / Esclarecimentos

O nosso objetivo é a busca por produtos que ofereçam uma alimentação mais saudável as famílias sem esquecer-se do paladar saboroso de receitas feitas pelas nossas avós. Nossas receitas foram aperfeiçoadas para atender um público moderno, por este motivo nossos produtos não possuem aromatizantes, conservantes ou corantes.

A conservação dos produtos é feita através da eliminação do ar de dentro da embalagem, o processo cria uma pressão interna, o que dificulta a sua abertura. É necessária a entrada de ar no produto, permitindo a fácil abertura da embalagem.

Abaixo segue o passo-a-passo para facilitar a abertura das geleias.

1. Pela base, segure o pote de forma firme, de modo que não gire ou desloque-se no momento da abertura.

2. Com auxilio de uma espátula ou colher, posicione-a em uma das laterais do pote, logo abaixo da tampa, criando uma alavanca, force-a para baixo permitindo a entrada de ar no vidro.

3. Após a entrada de ar vire a tampa para abertura do vidro.

O nosso objetivo é a busca por produtos que ofereçam uma alimentação mais saudável as famílias sem esquecer-se do paladar saboroso de receitas feitas pelas nossas avós. Nossas receitas possuem alto teor de frutas, estamos sujeitos a mudanças naturais nas safras de frutas no decorrer do ano e por esse motivo podem ocorrer pequenas variações no mesmo sabor de geleia como cor, textura e pedaços.

Essas variações do produto não indicam uma qualidade ruim. É apenas uma mudança na safra das frutas mesmo havendo um rígido controle de qualidade ao escolhemos os fornecedores de nossa matéria prima.

Confira as explicações abaixo caso perceba uma grande variação em seu produto:

Aspectos de geleia fermentada, líquida ou azeda:

Ao perceber seu produto com o sabor alterado ou fermentado, não consuma. O mesmo pode ter sua qualidade alterada se não for manipulado e armazenado da forma correta. Essa deterioração do produto também pode ser ocasionada devido algum impacto durante o transporte ou armazenamento anterior a venda.

O produto não deve ser consumido, avise-nos pelo canal de atendimento, para que possamos avaliar e efetuar a troca do mesmo.

A durabilidade é de até 15 dias após aberta. Isto se deve ao fato da mesma não conter nenhum tipo de conservantes químicos na sua receita.

Mantenha sua geleia armazenada em um local, limpo, seco, arejado e em uma temperatura ambiente em torno de 20ºC à 25ºC.

Evite a exposição solar e ambiente acima da temperatura indicada. Após aberto, o produto deve ser conservado sob refrigeração.

É importante notar se a tampa do produto está intacta ou amassada mesmo que superficialmente. Outra forma é a verificação do lacre, se está intacto ou apresenta sinais de violação. Se todos os pontos acima estão em perfeito estado, o produto está apto para o consumo.

Não. A validade é considerada apenas para os produtos lacrados e que não apresentem sinais de violação. Após aberto, o mesmo deve permanecer na geladeira obedecendo ao prazo informado no rotulo do mesmo.

Ao contrario da crença em que a geleia de frutas possui alto teor calórico, as geleias tem em sua composição um valor muito menor de calorias por porção quando comparado aos alimentos habitualmente utilizados como: maionese, manteiga, margarina ou requeijão.

Relembrando que por ser um produto com 0% (zero) de gordura em sua composição, as geleias de fruta contem fibras naturais de fruta, que auxiliam no funcionamento intestinal.